-

* Dr, Bernardo vota pela aprovação do crédito para pagamento de servidores.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou, na tarde desta quarta-feira (11), crédito extraordinário para o pagamento dos salários de servidores públicos do Executivo do Rio Grande do Norte. 
 
A matéria encaminhada pelo Governo do Estado foi debatida durante mais de seis horas e terminou com a aprovação, que garante o uso de R$ 1,7 bilhão para os pagamentos. O debate em Plenário foi acirrado com posicionamentos à legalidade da aprovação da matéria em regime de urgência.
 
O deputado Dr. Bernardo Amorim votou pela aprovação do crédito e assim assegurando o pagamento dos servidores estaduais do RN.

Dr. Bernardo tem feito um mandato pautado na coerência e sempre ouvindo suas bases e sobretudo às ruas, assim o povo potiguar.
k
Sempre presente na pauta.
Plenário.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »