-

* Frota diz que vai assistir vídeos pornô do filho de 19 anos para “ver se ficou bom”.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a comentar neste domingo (5) sobre a empreitada do filho, Mayã Frota, no ramo do conteúdo adulto. O ex-ator pornô criticou Mayã e afirmou que vai assistir os vídeos publicados pelo jovem em canal de rede social que permite a divulgação de imagens sensuais para aqueles que pagam assinatura.

“Engraçado que até Janeiro passado ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex ator pornô. Agora sou eu que sou Pai de um ator pornô o mundo da voltas. Ainda não assisti mas vou ver se ficou bom”, comentou o parlamentar.

Usuários do Twitter criticaram a postura de Frota. “Ele não estava te criticando por ser ex-ator pornô, mas a sua postura conservadora em relação a temas que deveria ter um tato maior. Não adianta você tentar ridicularizar seu filho. Seja adulto e trate a situação de uma forma madura”, disse Ed (@irbredu).

Em outubro de 2018, Mayã fez uma postagem criticando a contradição que Frota expressava ao defender bandeiras da “família tradicional” após ter se tornado estrela no mundo pornô por cerca de cinco anos. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, disse na época.
Nossa...
Forum.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »