-

* Moradores nadam e usam até barco para saquear carne de caminhão que caiu em rio.

A carga de carne que estava no caminhão que caiu no rio Tocantins, em Filadélfia, após um motorista perder o controle, foi saqueada por moradores. O acidente aconteceu na entrada da balsa e o veículo ficou submerso. Momentos depois, dezenas de pessoas nadaram até o caminhão, arrombaram a carroceria e levaram a mercadoria. 

O acidente aconteceu no início da manhã e as imagens foram feitas por Klevys Silva por volta das 12h, várias pessoas na margem do rio e algumas nadando na direção do veículo coberto pela água. Alguns moradores entraram na carroceria do caminhão enquanto outras levavam grandes pedaços de carne nas costas até a margem do rio.

A Polícia Militar (PM) confirmou o crime, mas disse que ninguém foi levado para a delegacia porque quando os militares chegaram ao local a carga já tinha sido levada. Segundo a polícia, alguns moradores de Carolina (MA) participaram da ação.


O acidente

O caminhão carregado com carne caiu dentro do rio Tocantins e ficou submerso por volta das 6h deste domingo (5) em Filadélfia. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo perdeu o controle da direção ao tentar entrar na balsa. Ele disse que várias toneladas de carne estavam dentro do veículo.

O homem informou à PM que o freio do caminhão falhou durante uma manobra para subir na balsa. Em outra versão, contou aos que a embarcação inclinou com o peso do automóvel. Apesar do susto e dos prejuízos ninguém se feriu.

As causas do acidente devem ser investigadas.
Nossa.
G1/TO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »