-

* Mãe de “quadrigêmeos milagrosos” morre por coronavírus.


A vereadora Shabnum Sadiq, de 39 anos, morreu de coronavírus após ignorar um alerta e viajar para participar de um casamento no Paquistão, a terra dos seus pais. De lá, voltou doente.

Shabnum, que estava no primeiro mandato como vereadora trabalhista em Slough (Inglaterra), morreu na segunda-feira (6/4), de acordo com o “Mirror”. Ela tinha cinco filhos, incluindo quadrigêmeos, considerados por ela um “milagre”, já que a britânica sofria da síndrome do ovário policístico, e os médicos diziam que ela dificilmente voltaria a engravidar.

Em junho de 2006, porém, Shabnum deu à luz quadrigêmeos concebidos naturalmente. O evento é mutio raro: uma chance em 729 mil.

Haqeeq Dar, porta-voz do Partido Trabalhista na região, disse que a vereadora, que tinha a educação infantil como sua principal plataforma, lutou pela vida nos 24 dias de internação por causa da Covid-19.

“Ela sempre tinha um sorriso e fazia a diferença na vida de muitas pessoas. Sempre foi muito ativa. É uma tragédia. Ela ficou no Paquistão por cinco dias e lá contraiu o vírus. Não posso acreditar que ela se foi”, afirmou.

O Paquistão já registrou oficialmente mais de 5 mil casos de Covid-19, com 54 mortes.
Nossa...
Extra
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »