-

* Duas pessoas são assassinadas à tiros na região do Vale do Açu.

A violência do fim de semana na região Oeste do Rio Grande do Norte, também chegou as cidades de Assu e Carnaubais, onde duas pessoas foram mortas a tiros, neste domingo 17 de maio de 2020. Na cidade de Carnaubais, criminosos armados, invadiram uma casa no Bairro Pacheco e executaram a tiros de escopeta calibre 12, Tércio Borges.

O crime aconteceu no final da tarde e início da noite e a vítima ao perceber a invasão de seu domicílio, tentou correr para escapar da morte, mas sem êxito, foi executado dentro do quarto. Após o crime os assassinos fugiram em um veículo possivelmente  um Fiat Uno. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Em Assu, Marcos Antônio de Souza Rodrigues, "Mãozinha Bebel". de 19 anos, foi executado a tiros em via pública. Segundo a PM que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, o jovem estava na calçada de casa, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro e ao se aproximarem começa a atirar em sua direção.

A vítima não teve qualquer chance de defesa e foi sumariamente executado. A Polícia informou que Marcos Antônio era usuário de drogas e dívidas com traficantes pode ter sido a motivação do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Os corpos foram recolhidos após perícias nos locais e encaminhados ao Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Mossoró, onde foram examinados e serão liberados para os familiares nesta segunda feira (18). A Polícia Civil vai investigar os dois casos. 
Marcos Antônio (Assu)e Tércio Borges. (Carnaubais).
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »