-

* Família de técnico em telecomunicação morto após assalto, usa as redes sociais e pede ajuda para que crime seja elucidado.

O advogado e jornalista Aclecivam Soares, usou as redes sociais, para fazer um apelo as autoridades da área de segurança de Mossoró, no sentido de unir forças para elucidar o latrocínio (roubo seguido de morte) em que foi vitima seu irmão Aribanaldo Soares da Silva, crime ocorrido no início da noite de quinta feira, 14 de maio, no bairro Sumaré em Mossoró RN.

Veja a nota na íntegra publicada pelo advogado, através das redes sociais:

Em nome da família: irmãos, esposa, filhos e neta, venho pedir a imediata apuração do latrocínio de meu irmão Aribanaldo Soares da Silva, ocorrido na última quinta-feira, 14, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró.

Sei que as condições oferecidas para as polícias é por demais deficitárias, no entanto, acredito e confio que os excelentes profissionais que trabalham na segurança pública, principalmente com investigação, vão elucidar essa tragédia que abalou não apenas a nossa família, mas também a sociedade de Mossoró e de outras cidades onde meu irmão era conhecido por várias pessoas, por ele ser um homem de bem, trabalhador, bom filho, bom marido, excelente pai.

Aqui também peço o apoio dos colegas da imprensa de Mossoró especificamente, mas também de todo Estado, sejam eles dos blogues, rádio, televisão, pelo facebook, instagram. Enfim, o apoio de todos, para que sejam nossa voz diária e cobrem das autoridades competentes a elucidação do crime e que não venha a ser mais um a ficar impune.

Como advogado, peço também o apoio da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte (OAB-RN) e da OAB Subseção Mossoró, tanto de seus presidentes e vices, bem como dos presidentes da Comissão de Segurança Pública, para que juntos cobrem das polícias a elucidação do crime, e do Governo do Estado o apoio devido para que este possa ser elucidado.

Também peço o apoio, e muito importante, que é o da sociedade, principalmente dos moradores do bairro Alto do Sumaré, que se algum chegou a testemunhar o crime possa anonimamente detalhar para a polícia. Às vezes, o que pensamos ser um pequeno detalhe, ele pode ser grande para a polícia. Contribua.

Aos comerciantes do bairro Alto do Sumaré, que eles olhem em suas câmeras de segurança os movimentos na última quinta-feira, 14, entre às 19h e 20h, se veem imagens de duas pessoas em uma moto preta e não usavam capacete.

Sei que pode parecer difícil para quem viu ou tenha uma câmera instalada e não queira passar informações, porém, espero que você leve em consideração que a próxima vítima pode ser você ou alguém de sua família. Você ajudando, que será de forma anônima, vai contribuir para a sociedade toda.

Por último, peço a você das redes sociais que compartilhem esse pedido de socorro. Sei que muitos de vocês ficaram chocados, de coração partido, imagine nós da família que nos sentimos destroçados.
Nos ajude. Ajude a polícia a nos dar uma resposta.

Aclecivam Soares da Silva
Vítima da violência..
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »