-

* RN tem 374 pacientes internados com suspeita ou confirmação de Covid-19.

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde Pública-Sesap, atualmente, há 374 pessoas internadas com suspeita ou confirmação da doença, sendo 200 em leitos críticos e 174 em leitos clínicos em hospitais das redes pública e privada. O número apresentado em entrevista coletiva na sexta-feira (14) era de 350 pessoas, um aumento de 6,8% na quantidade de pacientes internados.

A ocupação dos leitos para casos críticos permanece em quadro de lotação. Até a manhã de hoje (16), em Natal, o Hospital Giselda Trigueiro tinha 21 dos 23 leitos ocupados, o Hospital Pedro Germano 14 leitos ocupados de 15 e o Hospital Rio Grande, que é conveniado com o SUS para atendimento a pacientes com Covid-19, seis dos sete leitos disponíveis ocupados.

Em Mossoró, a taxa de ocupação é de 88,5% dos leitos adultos críticos. No Hospital Tarcísio Maia, dos 15 leitos existentes, 13 estão ocupados; já no Hospital São Luiz, 18 estão ocupados. No Hospital Regional do Seridó, localizado no município de Caicó, estão ativos 18 leitos, sendo 10 ocupados. Já em Pau dos Ferros, não existia taxa de ocupação nos quatro leitos disponíveis.
RN na pauta...
 G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »