-

* Polícia Civil prende mais um suspeito em desdobramentos da Operação “Resistência”.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró deram cumprimento, nesta segunda-feira 18 de maio de 2020, a mais um mandado de prisão preventiva em desdobramento da Operação Resistência, deflagrada na semana passada em Mossoró.

Wanderson de Morais Carlos, de 19 anos era um dos alvos da operação que tinha o objetivo de dar cumprimento a 29 mandados de prisão expedidos pela justiça da comarca de Mossoró em desfavor de investigados em envolvimento em crimes na cidade.

Wanderson não foi localizado no dia da operação e na manhã desta segunda feira (18) ele se apresentou na Delegacia de Narcóticos, acompanhado de uma advogado, mas ficou preso uma vez que havia mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com DPC Alex Wagner, titular da Denarc, a prisão dele se deu em continuidade à Operação “Resistência”, deflagrada na última quinta-feira (14), com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.

Após os procedimentos na Delegacia, Wanderson de Morais Carlos, foi encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde ficará a disposição da justiça. Ele já havia sido preso pela DHPP acusado de ter matado o jovem Ramilson Alisson Araújo Mendonça, crime ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2019, no Bairro Aeroporto, mas estava em liberdade.
Preso na pauta...
 Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »