-

* Prefeito Haroldo Ferreira se reúne com comando da Polícia Militar e endurece medidas contra à Covid-19 em Felipe Guerra.

O prefeito Haroldo Ferreira e a secretária de saúde de Girlene Ferreira se reuniram neste sábado (23), com o comando da Polícia Militar da região, o Major Nunes e o manteve contatos com o Delegado da Polícia Civil, Roberto no intuito de endurecer às medidas de isolamento social em Felipe Guerra.

Após realizar trabalho educativo, desinfecção de ruas e prédios públicos, instalação de barreira sanitária, distribuição de mais de 8.500 máscaras, a gestão Haroldo Ferreira decretou proibição de diversas ações entre elas à proibição da venda de bebidas alcoólicas.   

O consumo de bebidas alcoólicas tem gerado aglomerações nas residências em  Felipe Guerra e às autoridades policiais irão atuar no combate a essa prática enquanto durar a validade do decreto governamental.

Haroldo Ferreira sabe da necessidade do isolamento social e pede a compreensão e a parceria dos felipenses para passarem por essa "tempestade" horrenda chamada "covid-19.

Felipe Guerra tem 34 casos confirmados de Covid-19, esses atestados pelo legitima e bem avaliada testagem realizada pela Prefeitura de Felipe Guerra.

Nessa crime pandêmica mundial é importante o isolamento social e esse só é possível com a participação da população.




Decreto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »