-

* Brasil: Mais de 50 tiros: jovem morre e mãe é baleada após casa ser invadida.

Uma mulher de 42 anos foi baleada dentro de casa, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha no Espírito Santo, e está internada em um hospital do município em estado grave. A filha dela, Larissa Fernanda dos Santos, de 26 anos, acabou morta. 

Assustados, os moradores da região contaram para equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que Larissa e a mãe chegaram em casa para almoçar e, minutos depois, homens invadiram a residência.

De acordo com relato de testemunhas, a avó de Larissa, que mora na casa de baixo, teria levado para dentro de casa os filhos da jovem que estavam no corredor.

Larissa foi atingida pelos disparos e morreu no local. A mãe dela, que é professora de dança, foi socorrida e está internada em um hospital de Vila Velha. Segundo os moradores do bairro, as vítimas residiam há um bom tempo na região.

Na fachada da casa em que o crime ocorreu, foi possível observar os buracos das balas. Testemunhas relatam que ouviram mais de 50 disparos contra as vítimas. A Polícia Civil esteve no local e encontrou cápsulas de fuzil.  De acordo com o coronel Caus, da Polícia Militar, o caso tem ligação com o tráfico de drogas.  

Este não é o primeiro caso no bairro. Em dezembro de 2019, Alan Fernandes Nunes dos Santos, de 26 anos, e Edgar Nunes Oliveira, de 16, foram assassinados por suspeitos que abordaram os rapazes em uma moto e encapuzados. De acordo com as informações apuradas pela equipe da TV Vitória/Record TV, Larissa, seria sobrinha de Alan. 

Em janeiro deste ano, um outro jovem, de 22 anos, também foi morto a tiros no bairro. Mais de 11 cápsulas de arma de fogo forma encontradas próximas ao corpo da vítima. 
Nossa.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Milena Martins.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »