-

* Criminosos rendem seguranças e assaltam carro-forte.

Criminosos renderam seguranças e roubaram um carro-forte na manhã deste sábado (27), no Bairro Papicu, em Fortaleza. Após o assalto o grupo fugiu do local em direção a BR-116. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os funcionários realizavam o reabastecimento de um supermercado na região quando foram abordados pelos assaltantes. Os assaltantes roubaram dinheiro e duas armas dos seguranças. 

"[Os criminosos] bateram no carro-forte, eu olhei pra ver o que era e eles [os seguranças] já estavam desarmados, porque os bandidos levaram as armas. Deixou a gente bem tenso. Aqui é um perigo, isso não é a primeira vez", relata uma testemunha do crime. 

A empresa de segurança Prosegur informou que não pode repassar informações sobre os valores roubados e sobre a ação. 

Equipes da Polícia Militar, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Polícia Civil buscam localizar os suspeitos, que, até a última atualização desta matéria, não tinham sido capturados. 

Uma barreira foi realizada em Itaitinga pra tentar deter o carro de cor vermelha usado na fuga. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia nas buscas. 
Criminosos rendem seguranças e assaltam carro-forte em Fortaleza — Foto: Reprodução
Criminosos rendem seguranças e assaltam carro-forte em Fortaleza.
 G1/CE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »