-

* Denarc prende um dos principais nomes do “Sindicato do RN” no Oeste do RN.

Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró prenderam nas primeiras horas da manhã de hoje, 02 de julho, Carlito Lima do Nascimento Segundo, de 21 anos de idade, apontado como uma das maiores liderança do Sindicato do RN, com atuação no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo foi preso em casa, na Rua Manoel Maria do Nascimento, no bairro Santo Antônio, com 01 pistola calibre 09 mm de fabricação argentina municiada e 01 rifle calibre 12 de repetição.

Ele ainda tentou se evadir da sua residência no momento da abordagem, mas acabou sendo contido pelos agentes. Na casa ainda se encontravam um adolescente de 17 anos, e a companheira do suspeito que também foram conduzidos até a Delegacia.

Carlito Lima do Nascimento Segundo foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. O adolescente foi autuado pelos crimes análogos ao porte de arma e receptação.

O Delegado Alex Wagner da Denarc ressalta o pedido de que a população continue ajudando e informando a polícia por meio do Disk Denúncia da Polícia Civil – pelo nº 181.
Preso...
Denarc
Apreensões.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »