-

* Homem é assassinado a tiros no município de Governador Dix Sept Rosado.

Um crime de homicídio a bala foi registrado no final da tarde deste sábado 11 de julho de 2020, na comunidade de Juazeiro na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, cidade distante 35 Km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas no local e repassadas pela Polícia Militar, a vítima conhecida como "Preta"  o mesmo foi morto quando chegava em casa. A vítima estava chegando com a esposa  e ao abrir o portão foi surpreendido pelos criminosos que o esperavam para executá-lo.

Preta foi atingido com vários disparos de arma de fogo tipo pistola e morreu no local. Os criminosos fugiram após executar a vítima e até o momento não foram identificados. A Polícia desconhece a motivação do crime. O delegado de Governador Dix Sept Rosado, Dr. Rafael Arraes com sua equipe de agentes vai investigar o crime.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo foi recolhido e já examinado no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró e deverá ser liberado para a família nesta manhã de domingo (12).
Vítima...
 Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »