-

* Polícia Civil apreende celulares roubados no Oeste Potiguar

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em continuidade à Operação Radar, apreenderam, na manhã desta quarta feira 01 de julho de 2020, diversos aparelhos celulares, que podem ter sido furtados ou roubados na cidade.

De acordo com as investigações, os celulares foram subtraídos na zona rural da cidade. Os aparelhos foram apreendidos com compradores, os quais responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo cometimento do crime de receptação culposa.

A Polícia Civil orienta que a população não adquira objetos sem nota fiscal, pois se o comprador for encontrado com bens, que sejam frutos de crimes, poderá responder pelo crime de receptação.

Caso o cidadão tenha seu aparelho celular roubado ou furtado, a Polícia Civil orienta que seja registrado um Boletim de Ocorrência, informando o IMEI do aparelho que se encontra na caixa do produto ou na nota fiscal, facilitando sua recuperação. 

A DEFUR Mossoró informa que qualquer denúncia anônima pode ser feita através do número 181 ou Whatsapp Defur Mossoró 98135-1586.
dsdssd
Celulares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »