-

* Três elementos são presos praticando arrastão no Oeste do RN.

A prisão de Francisco Lucas Câmara da Silva, de 18 anos de idade, Pedro Henrique Fernandes de Brito, também de 18 anos e Iago Luiz de Aquino, de 19, aconteceu na noite de ontem, 01 de julho, durante uma barreira do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, “2º DPRE” no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os três invadiram uma casa no Parque Universitário, renderam a família e depois de roubarem tudo que podiam, eles fugiram levando um veículo tipo Celta da família. Quando avistaram uma barreira da polícia na Avenida Leste Oeste eles tentaram retornar. Já com o apoio do Tático Operacional Rodoviário, “Tor”, da Guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas “Rocam” e da Força Tática, os criminosos foram seguidos e presos na Rua Pedro Ciarlini, região do Pirrichil, no Alto de São Manoel.

Eles estavam no carro tomado de assalto, com todos os objetos levados da família e armados com uma pistola 380 municiada. O trio foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado Roberto Moura, para os procedimentos.
Trio
Trio 
 Trio
Ação...
O câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »