-

* Pai de santo e esposa presos sob suspeita de matar trans carbonizada foram a motel após o crime.



O casal preso suspeito de matar carbonizada a trans Vick Santos, de 22 anos, em Itu (SP), passou a noite em um motel de Sorocaba (SP) depois do crime. A Justiça renovou a prisão temporária do pai de santo e da esposa, dona de uma pensão para trans e travestis.
Douglas José Gonçalves confessou o crime e a esposa dele, Natasha Oliveira, também permanece presa depois que a Justiça negou o habeas corpus pedido pela defesa. Durante a reconstituição, o homem deu detalhes sobre o assassinato da vítima.
Segundo apurado com exclusividade pelo G1, os dois ficaram no motel por cerca de 8 horas e consumiram bebida alcoólica, café e cigarro.
O crime ocorreu de madrugada, em uma estrada de terra sem movimento de carros. A entrada do casal no motel foi registrada às 5h14 com saída 13h.
Enquanto os dois estavam hospedados, o corpo da vítima foi encontrado na estrada, sem documentos, carbonizado e com marcas de enforcamento.

Reconstituição

A reconstituição do assassinato foi feita em dois lugares. O primeiro foi em uma chácara, na zona norte de Sorocaba, onde também funcionava um terreiro. Douglas afirmou que a matou no local durante uma briga.
Tragédia.
G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »