-

* Cena de sexo surpreende vereadores do Rio durante reunião virtual.


Uma reunião virtual da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio, nesta sexta-feira (14), contou com uma cena de sexo, enquanto os vereadores tratavam sobre a garantia da alimentação dos alunos da rede municipal na pandemia. 

A audiência era conduzida pelo presidente da Comissão, o vereador Leonel Brizola (PSOL), quando os participantes foram surpreendidos.

A reunião, que começou por volta das 10h, seguia normalmente, quando um dos perfis, identificado com o nome de uma pessoa que não é vereador, parou de acompanhar a conversa e começou a prática do sexo ao vivo.

Nesse momento, o encontro já durava mais de 4 horas sem interrupções.
Os vereadores Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), além do presidente da comissão, deram sequência a reunião, que durou aproximadamente mais 40 minutos.

As outras pessoas que participavam do encontro virtual perceberam a cena, mas não deixaram de debater sobre o assunto principal.

Vereador lamenta

Em nota, o vereador Leonel Brizola classificou o episódio como uma "indiscrição involuntária" e lamentou que o foco principal da audiência não tenha tido destaque na imprensa.

O vereador também fez questão de destacar a importância da audiência pública, que para ele "demonstrou a incompetência da prefeitura que tem recursos, mas não consegue fazer com que os direitos das crianças sejam respeitados".


Nossa...
Almir Santos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »