-

* PL e PSDB formam chapa majoritária em Janduís/RN.

A Presidente do PL Mulher, Shirley Targino, esteve reunida no último domingo, 30, na Fazendo Situbal, com os convencionais locais do Partido Liberal (PL) e PSDB para dialogarem sobre o projeto político visando a próxima campanha eleitoral. 

Na chapa majoritária, os pré-candidatos a Prefeita e Vice são Silvia Helena e Jacinto Fernandes, do PL e PSDB, respectivamente. Para à Câmara Municipal, o Partido Liberal apresenta até o momento quatro pré-candidatos, são eles: Sueli Cabral, Mônica de Romão, Jhacynto Filho e Raimundo de Dostoin; já o PSDB vem com Zeine Kelly, Professor Keops, Josenildo Morais e Waltinho.

“Esse momento de encontro segue para fortalecer ainda mais não só os partidos, mas o nosso povo. Precisamos dialogar, ouvir, participar, integrar. Nós representamos a esperança”, diz Shirley Targino. 

De acordo com Silvia, “o nosso nome para concorrer à Prefeitura de Janduís surgiu pela vontade do povo. Estamos a cada dia fortalecendo nosso projeto, e ainda sem grandes movimentações, somos lembrados como forma de devolver esperança à cidade”, defendeu a pré-candidata. 

No Brasil, as convenções partidárias serão realizadas de 31 de agosto a 16 de setembro; e as agremiações poderão utilizar o formato virtual para escolha de candidatos e a formação de coligações majoritárias.
Reunidos.

Blog Fatos de Janduís-Portal Fatos do RN. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »