-

* Caraúbas: Os Alves pagando pra falar de "roubo" é até engraçado seu moço...

 Sempre o mesmo moldes operante seu moço.

Acuados, os "Alves" (Eugênio e Juninho), correm para o seridó para atacar seus adversários em Caraúbas.

Os ataques do Blog do Jair Sampaio são pagos, esse inclusive confesso pois meses atrás disse à um parlamentar de Caraúbas que posta matérias contra os adversários dos Alves, à pedido dos irmãos em troca de hospedagens no Olho D'água Park Hotel, segundo informações.

O ataque "pago" aos envolvidos na Operação Sangria acerta em cheio Baldo, seu filho, Canindé Barbudo, esse primo de Eugênio e Juninho, além do advogado André Viana, esse último exposto como troféu dias atrás.

Além de atacar Titica de Lúcio, a ideia é fritar também Baldo pois veio à tona, mais um escândalo envolvendo Paulo Brasil, esse enrolado até o pescoço em esquema de servidor fantasma, regado à acúmulo de cargos "fantasmas", na câmara dos deputados e na assembleia legislativa do RN.

Tudo isso séria até "normal", caso não se tratasse dos irmãos Alves, essas pérolas falando de "roubo", rsrsrs.

Além de Eugênio Alves ser condenado à quase 4 anos de cadeia, por desvio de recursos públicos, Juninho Alves tem bens bloqueados por suspeita de desvio de recursos públicos e a banda SAIA RODADA é enrolada em vários escândalos tais como Operação Máscara Negra e estar com seus sigilos quebrados, com suspeitas de mutretas, segundo informações.

Com Juninho Alves ficha suja, Eugênio Alves condenado por corrupção e o Padre Paulo Brasil à beira de perder seus direitos políticos por peculato e outra tramoias, como dizem. Esse time não tem moral para apontar suas mãos enlameadas para ninguém seu moço, fica à dica.



Pense num curriculum seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »