-

* Convenção oficializa Dr. Sabino à reeleição em Pilões.

O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Dr. Sabino (MDB), teve o seu nome apresentado e homologado em convenção partidária realizada nesta terça, 15, na Escola Municipal Joana Dantas de Moura.

A coligação “Força do Povo” terá na composição para majoritária o atual vice-prefeito Sebastião Veríssimo (Republicanos). Em formato híbrido (presencial apenas para pré-candidatos, lideranças e filiados ao MDB de Pilões/RN; e on-line para os demais interessados), o evento também apresentou os 16 candidatos (10 pelo MDB e 6 do Republicanos) ao legislativo municipal.

A transmissão ao vivo, pelo Facebook pessoal de Dr. Sabino, chegou a atingir 600 acessos simultâneos, e após 12 h na plataforma digital, já chegou a mais de 3600 comentários, 670 curtidas e 5600 visualizações, tornando a convenção um sucesso estrondoso e uma das maiores do oeste potiguar, superando eventos de cidades maiores.

“Para chegarmos até aqui foi muito trabalho, amor e carinho com o povo de Pilões. Só assim conseguimos realizar os inúmeros investimentos e mudar para melhor a vida de cada morador e moradora dessa terra abençoada”, discursou Dr. Sabino.



Esse é forte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »