-

* Messias Targino/desespero: Oposição sem norte parte para os perfis "FAKES" nas redes sociais.

A campanha teve início e o desespero por parte do bloco da oposição em Messias Targino desceu ao fundo do poço logo na largada.

Enfrentando uma candidata de reputação ilibada, com obras grandiosas e estruturantes em todas às áreas da gestão pública, Messias Targino ainda dispõe de avaliações positivas em diversos órgãos, os adversário de Shirley sem nenhuma chance de êxito, partem para os ataques através dos perfis "FAKES" nas redes sociais.

O nome Shirley Targino é tão forte e sólido que seus adversários não conseguem ao menos criticarem pois se apegam à perfis falsos nas redes sociais, esses desrespeitando pessoas, atacando histórias e partindo assim para o pior que temos no tabuleiro político, mentiras, canalhices e a total falta de respeito com o processo democrático.

Política se faz com debates, propostas, ideias e não com perfis "FAKES". Essa atitude rasteira e sem nenhum valor só atesta o sentimento das ruas e esse é Shirley de novo com a força do trabalho e o carinho do povo.

O trabalho da prefeita de Messias Targino é tão forte que apenas os robôs conseguem critica-lo. 

A prefeita Shirley seguirá focada no debate democrático, mostrando o trabalho e apresentando os planos para o futuro, sempre respeitando o povo e sua história.

Messias Targino reprova os perfis "FAKES" e sua população consagrará o trabalho sério e apostará na verdade, e essa é Shirley Targino, a prefeita coração.

Desespero é um péssimo aliado...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »