-

* Titica e João Gomes expõem algumas das suas propostas para os jovens caraubenses.

Os candidatos a prefeito de Caraúbas/RN, Titica (MDB) e João Gomes (Solidariedade) estiveram reunidos na noite da última terça-feira (06), no Centro de Treinamento de Marcão com a juventude de Caraúbas.

Eles ouviram as reivindicações da juventude, e falaram o que será desenvolvido de imediato a partir do próximo ano pela administração municipal.
“O protagonismo da juventude de Caraúbas/RN é tão importante para nós, que fizemos um Plano de Governo exclusivo voltado para os jovens”, afirmou Titica.
Dentro do nosso plano de governo, temos alguns projetos que serão desenvolvidos a partir de janeiro de 2021.
Entre eles, está o projeto de geração de emprego, onde iremos articular junto ao governo do estado, incentivos fiscais para a instalação de empresas comerciais e industriais dentro do nosso munícipio, concluiu João Gomes.
Para isso, temos que fomentar capacitação profissional de jovens e adultos caraubenses, qualificando melhor para o mercado de trabalho.
Na cultura teremos uma atenção maior, principalmente com os talentos artísticos que temos em nosso município. Para isso, iremos instituir escolinhas de teatro e música no município de Caraúbas.
O esporte será uma das nossas prioridades, pois é uma ferramenta que reduz os riscos dos jovens entrar no mundo do crime e se tornar um cidadão caraubense do bem.
“Nosso grupo têm muitas propostas para a juventude caraubense. Cuidar bem das pessoas será o nosso lema, na medida em que se faz uma campanha limpa. Temos a vontade do povo ao nosso lado. Pedimos aos jovens de Caraúbas que multipliquem a nossa mensagem, Caraúbas tem jeito, finalizou Titica.
Assessoria de comunicação Coligação Renovar: Caraúbas tem jeito!
Titica e João Gomes, vote 15.




Propostas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »