-

* Candidatura de Policial Penal recebe apoio de fundadora do PT em Apodi.

Aos 65 anos, Lusia Pinto é militante do Partido dos Trabalhadores (PT) desde a época de sua fundação em Apodi, entre os anos de 1982 e 1983. Nas eleições de 2020 não teve dúvidas na hora de declarar o voto para vereador. 

O escolhido é o Policial Penal e Escritor Márcio Morais. Lusia Pinto, que é Socióloga e professora de Filosofia, disse que um dos principais critérios para a escolha foi apresentação de propostas. “Voto em Márcio pelo fato dele ter propostas viáveis. 

Por conhecer a sua capacidade de gestão, de desenvolver projetos e principalmente pela sua capacidade de trazer alternativas para viabilizar políticas públicas,” declarou Lusia. Aos 43 anos, Márcio Morais é candidato pela primeira vez e concorre a uma das 13 vagas na Câmara Municipal de Apodi. Candidato pelo PT, o Policial Penal é conhecido em todo o Estado, principalmente, pelo trabalho de ressocialização desenvolvido no CDP de Apodi, de onde foi Diretor por 6 anos. Os projetos desenvolvidos ou coordenados por Márcio viraram exemplo e ganharam destaque na mídia. 

Para Lusia esse fato é um forte indicador de que o candidato pode desenvolver um bom trabalho como vereador. “Uma prova disso foi o trabalho que ele fez junto ao CDP de Apodi, com a política de ressocialização e de educação inclusiva, que muito vislumbra a sua capacidade de trazer para sociedade apodiense um olhar de comprometimento com a coisa pública,” concluiu a Lusia. Lusia Pinto carrega em seu currículo 44 anos de experiência como professora. 

No ano passado assumiu também o cargo de Diretora da 13° Diretoria Regional de Educação e Cultura Geral (DIREC), é considerada como um apoio importante nas campanhas de Apodi. 

Além da professora, a candidatura de Márcio tem recebido vários outros apoios de lideranças da cidade, como o ex-vereador Bráulio Ribeiro e o Vice-Presidente do PT em Apodi Arimateia Pinto.

Apoio muito valoroso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »