-

* Governador/grave: Secretária de Saúde em áudio vazado questiona cirurgias realizadas para pacientes "adversários".

"Parem às máquinas" pois vem chegando absurdo em alto grau de gravidade e irresponsabilidade, esse lá pelas bandas de Governador Dix-Sept Rosado. Mediante informações lá existem pacientes aliados e adversários do prefeito, essa pratica um ato delituoso pois saúde pública não tem conotação política.  

Pasmem, eu áudio vazado, a secretária de saúde, senhora Fernanda Hunnaway, em conversa com o diretor do Hospital de Caraúbas, questiona que um paciente foi operado porém em áudio vazado diz, "é pessoa de Adail"..."Pois José Matias, quem levou foi Saúde, através de Beonira, são tudo de Anax, tudo oposição à Antônio (esse no caso, Antônio Bolota, prefeito e candidato à reeleição)", nossa.

Em nota "desmantelada", nos grupos de WhatsApp, a secretária tenta colocar à culpa do áudio "dela" na oposição contudo é nítida à tentativa de gerência criminosa e politiqueira da chefe da saúde de Governador Dix-Sept Rosado.   

Esse áudio é uma prova sem contestação e deve sofrer investigação imediata por parte das autoridades cabíveis, visto ser proibido politizar os serviços públicos e direcionar ações pública na captação de votos é crime eleitoral.

O assunto já é destaque na imprensa do estado do RN e faz estrago inimaginável na já desgastada campanha do prefeito Antônio Bolota.

Saúde é vida e politizar à vida é um crime horroroso, fica à fica!



Isso é caso de polícia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »