-

* Dr. Bernardo faz requerimento solicitando reforma para Escola Estadual Sebastião Gurgel em Caraúbas.

Através de pronunciamento na Assembleia Legislativa o deputado   Dr. Bernardo (Avante) enalteceu a reunião ocorrida em Brasília entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ministro da Educação, Milton Ribeiro. 

Segundo o deputado, ficou acertada a liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 12 milhões para melhoria do transporte escolar e infraestrutura das escolas do RN em 2021. 

Dr. Bernardo aproveitou a informação para fazer um requerimento ao Governo do Estado, para que inclua no orçamento a reforma na parte estrutural, além de ampliação e construção de uma quadra coberta na Escola Estadual Sebastião Gurgel, em Caraúbas.

A Escola Estadual Sebastião Gurgel teve sua última reforma em 2006, ação realizada pela ex-governadora Wilma Faria, assim se faz necessário esses investimentos por parte do governo do RN, visto a necessidade urgente de reforma na unidade educacional para assim possibilitar melhor qualidade educacional e o aumento da demanda no aluno atendido.

O parlamentar Dr. Bernardo é conhecedor em loco das demandas dos municípios do RN e com isso consegue atingir os problemas e buscar soluções juntos aos órgãos competentes.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »