-

* OFICIAL: Marianna Almeida confirma mais três nomes para compor secretariado de Pau dos Ferros.

Nesta sexta-feira (18), a prefeita eleita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, confirmou os nomes para a composição de cargos em duas secretarias do município (Administração e Desenvolvimento Social) e da Controladoria Geral:

- SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO: Mona Lisa do Rego Torquato

Pedagoga e Assistente Social, especialista em Gestão Pública e Recursos Humanos. Ex-diretora administrativa do Colégio Educandário Imaculada Conceição, Secretária de Saúde de Pau dos Ferros na gestão 2013/2016 e Diretora da VI URSAP (2017 a 2020).

- SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Glenira Duarte Holanda

Assistente Social e Pedagoga, especialista em Políticas Públicas, funcionária pública estadual, foi Secretária de Desenvolvimento Social de Pau dos Ferros gestão 2013/2016.

- CONTROLADORA GERAL DO MUNICÍPIO: Gliciane Patricia de Souza

Advogada, pós-graduada em Direito Público, Direito Empresarial e MBA em Direito previdenciário e do trabalho. Vasta experiência em contas governamentais, compôs a Auditora municipal de Pau dos Ferros em 2015 e foi Assessora Técnica da Secretaria de Tributação no ano de 2016.

Marianna enaltece que as escolhas do secretariado prezam pela competência técnica e humanística, características iminentes ao seu perfil de gestão. Ela ainda informa a sociedade pau-ferrense e região que, a medida em que forem confirmados os próximos nomes, a imprensa local será notificada oficialmente por meio de sua Assessoria de Comunicação.

Mona Lisa do Rego Torquato, Glenira Duarte Holanda...

Gliciane Patricia de Souza
Assessoria

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »