-

* Pau dos Ferros: Nota apenas confirma "boicote" das informações.

A Prefeitura de Pau dos Ferros tentou sem sucesso enganar à população com nota que apenas trouxe falácias e a confirmação do "boicote" das informações por parte da gestão Leonardo Rêgo para com o futuro governo Marianna Almeida.

Leonardo Rêgo derrotado e enfurecido, determinou que não fosse respondido às solicitações da futura gestão e se limitou em enviar "leis", segundo informações.

A decisão "apequenada" repercute muito mal e o "esclarecimento" é apenas "para "inglês ver".

Detalhe: O ofício/resposta da transição é claro, "As solicitações, dos demais ofícios, serão disponibilizadas somente após a posse da prefeita eleita...".

O prefeito Leonardo Rêgo deveria responder de forma "natural" os ofícios da futura gestão, visto ser apenas solicitações normais para o bom funcionamento do processo transitório e assim o início normal e legal do próximo governo.

Pau dos Ferros não encontra-se totalmente surpresa pois sabia que o prefeito derrotado não iria se comportar de forma democrática e buscaria tumultuar os tramites, para assim prejudicar o início do governo Marianna e vingar-se do povo pauferrense.   

Os "cães" latem e a caravana passa, avante "menina" Marianna!

Ofício é claro seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »