-

* Ex-jogadora de 22 anos passa a vender fotos sensuais depois de demissão de clube de futebol.

 A ex-jogadora de futebol Madelene Wright decidiu seguir novos rumos após ser demitida do Charlton Athletic, clube que defendeu até dezembro do ano passado, para vender fotos nuas em um site adulto.

Wright, de 22 anos, criou uma página no Only Fans para que seus fãs assinem o seu conteúdo e tenha acesso às fotos e aos vídeos publicados por lá. Sua página no Instagram, onde anunciou o seu novo trabalho, conta com 120 mil seguidores.

A ex-defensora do clube de Londres foi dispensada no início de dezembro, após o surgimento de vídeos no SnapChat onde aparecia bebendo champanhe ao dirigir.

O Charlton Athletic, em comunicado, afirmou que tomou conhecimento do incidente e que tomaria as decisões necessárias. “Como clube, estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende”, informaram.

Após a dispensa, a jovem publicou em seu Instagram dizendo que “os erros têm o poder de te transformar em algo melhor do que você era”.

A assinatura para ter acesso exclusivo ao conteúdo publicado por Madalene custa 33 euros, aproximadamente R$ 213,00 reais.

Madelene Wright foi dispensada do Charlton Athletic , após ela aparecer inalando um balão com gás hélio, em uma festa com amigos, e também bebendo champanhe enquanto dirigia sua Range Rover .

Essa não foi a primeira polêmica envolvendo Wright, que foi investigada pelo Millwall, seu ex-clube, depois que surgiu em um vídeo onde seu cachorro estava no volante do seu carro.

“A jogadora está arrependida e já deixou o time, mas gostaria de deixar claro que embora o comportamento não seja aceitável, o bem-estar dos jogadores continua a ser importante para nós e ela ainda terá acesso aos nossos canais de apoio, se necessário”, afirmou o time.

A ex-jogadora acumula mais de 130 mil seguidores no Instagram e costuma compartilhar fotos do seu dia a dia na rede social.

Ex-jogadora...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »