-

* Foragido da justiça é preso durante fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual em Tibau.

No final da tarde desta sexta, durante uma blitz na entrada da cidade/praia de Tibau, os policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) abordaram um veículo modelo celta de cor branca, com quatro indivíduos em atitude suspeita.

Durante as buscas no interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 e uma porção de drogas (substância análoga a maconha) além, de diversos celulares.

Entre os quatro suspeitos, após consulta, foi constatado que um deles identificado como Paulo Vitor Cortez de Oliveira, residente no bairro paredões em Mossoró era foragido da justiça, e estava com  mandado de prisão em aberto. 

De com a PRE outro já responde bronca na justiça por assalto a mão armada e os demais são moradores da cidade de Umarizal na região Oeste Potiguar. Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Após apresentação do flagrante na DP de Plantão, várias vítimas reconheceram os mesmos como autores de diversos roubos nós últimos dias na praia de Tibau/Ceará.


Preso e apreensões.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »