-

* GESTÃO DO EX-PREFEITO LEONARDO RÊGO DEIXA HERANÇA MALDITA PARA PAU DOS FERROS.

Já estamos na segunda quinzena do primeiro mês da nova gestão, e os desmandos deixados pela administração anterior são tão grandes, que até esta data, a equipe da prefeita Marianna Almeida tenta desvendar os mistérios, encontrar processos e averiguar os desmandos herdados.

Desde o dia 01 de janeiro, quando a maioria dos secretários da nova gestão receberam as chaves da prefeitura e dos órgãos, que a sujeira, desorganização, sucateamento da frota, deterioração da mobília, equipamentos de informática obsoletos têm chamado atenção.

Não bastasse a desordem, todos os computadores foram formatados, e as informações referentes aos exercícios anteriores são mínimas. A equipe tem trabalhado noite e dia para desvendar as incógnitas, que são inúmeras.

A irresponsabilidade fiscal, financeira e contábil do ex-prefeito e sua equipe podem responsabilizá-lo fortemente. São muitos os fornecedores que têm procurado a equipe do mandato em curso para apresentar débitos pretéritos, que em algumas situações, sequer estão registrados contabilmente, tampouco empenhados ou liquidados.

Além de ter sido um péssimo parceiro do servidor público municipal, Leonardo Rêgo recolheu e não repassou à Previdência Social, a alíquota que lhe é de direito, correspondente aos meses de novembro, dezembro e 13º salário.

Outra grave constatação: O servidor que tem empréstimo consignado na Caixa Econômica teve a sua parcela de dezembro retida e não repassada ao banco, o que acarretou um ônus ao erário municipal, nos primeiros dias do mês em curso.

Detalhes acerca destes fatos e de inúmeros outros, o cidadão Pau-ferrense, Alto Oestano e de todo o mundo ficará por dentro, nesta sexta-feira, a partir das 17h, dia e horário em que a prefeita Marianna, juntamente com a sua equipe, terá a oportunidade de expor em coletiva de imprensa, desmistificando, de uma vez por todas, a imagem de “bom gestor” que o ex-prefeito insiste em querer sustentar.

Ouvidos no chão! Aguardemos!

Pau dos Ferros.
Assessoria

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
20 de janeiro de 2021 às 18:37 delete

Muito bem leo e pra ter deixado pior

Responder
avatar