-

* Jovem empurrado para fora de piscina a 6 metros de altura em festa de luxo passa por nova cirurgia.

 O empresário Luiz Henrique Cavalcanti Romano, de 22 anos, empurrado para fora de uma piscina a seis metros de altura em Caldas Novas, no sul de Goiás, passou por uma nova cirurgia na mandíbula na quarta-feira (6). Ele ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após se envolver em uma briga durante uma festa e ser agredido na piscina de um condomínio de luxo da cidade (vídeo acima).

Após 11 dias na UTI, Luiz Henrique recebeu alta no último domingo (3) e foi transferido para o quarto. Ao deixar a UTI, Luiz Henrique gravou um vídeo dizendo que estava melhorando e pedindo orações.

Segundo informações do médico que acompanha o caso de Luiz Henrique, ele tem o quadro de saúde considerado estável. Ele deverá ser avaliado nesta manhã por um cirurgião bucomaxilofacial, responsável por procedimentos na cavidade bucal e no rosto, e poderá receber alta da unidade ainda nesta quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de empurrar Luiz Henrique da piscina é o empresário Sérgio Reis Oliveira Júnior, de 24 anos. Ele foi ouvido no dia do ocorrido e liberado após prestar depoimento.

O suspeito, que responde ao processo em liberdade, também é investigado em um caso de homicídio que ocorreu em 2017. A defesa de Sérgio Reis Oliveira Júnior nega o envolvimento dele no homicídio. Em relação ao empurrão do jovem para fora da piscina, disse que Sérgio iria se desculpar com a família e arcar com os custos do tratamento médico.

Vítima
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »