-

Mossoró Nº 03: Preso do semiaberto tornozelado é morto a tiros dentro de comércio no Bairro Sumaré.

 Um crime com características de execução, foi registrado por volta das 08h30min desta manhã de sábado 16 de janeiro de 2021, dentro de uma mercearia localizada na Rua Lourival Caetano Ferreira no Bairro Sumaré, zona Leste de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vitima foi identificada como Bruno Brounex Mataus Almeida de Sousa, conhecido como "Gordinho", 30 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo no interior do estabelecimento comercial. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta, chegaram no local, anunciaram um assalto, mas já foram logo atirando em direção, à vítima que não teve chances de defesa, sendo a mesma alvejada e morreu na hora.

A perícia criminal, identificou cerca de 12 perfurações de pistola calibre 380, no corpo da vítima. A maioria dos disparos atingiram a cabeça e as costas de Bruno. Várias capsulas ficaram espalhadas no interior do comercio e foram recolhidas do local pela equipe pericial.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil, que esteve no local, suspeita que o assassinato esteja relacionado a acerto de contas. Bruno foi preso e condenado por tráfico de drogas (artigo 33 do CPB), mas estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Ele havia deixado a prisão no dia 21 de dezembro do ano passado, para cumprir a pena em regime semiaberto monitorado eletronicamente.  Após os procedimentos de perícia, o corpo de Bruno Brounex Mataus de Souza foi recolhido para exames de necropsia no IML do ITEP.

Esse é o terceiro homicÍdio registrado em Mossoró, neste ano de 2021. A investigação do crime ficará na responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

Local do fato.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »