-

* Polícia registra duas mortes violentas por disparos de arma de fogo na região Oeste do RN.

 A Polícia Militar registrou nas últimas 12 horas, dois assassinatos a bala na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram durante a noite de sexta feira (15) e madrugada de sábado (16) nas cidade de Itaú e Assu. Em Itaú o assassinato ocorreu em uma barbearia, onde foi vítima a pessoa de Antônio Ricardo Martins da Silva.

Ele foi alvejado com vários tiros, que segundo a PM foram efetuaram por dois homens não identificados que chegaram de moto e fugiram após o crime. A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do assassinato. O que a polícia informou foi que a vítima teve um irmão recentemente assassinado a tiros naquela cidade.

Já na cidade de Assu, o crime com características de execução, aconteceu por volta das 04h00min desta madrugada de sábado 16 de Janeiro, em uma localidade denominada de Lagoa do Ferreiro de Fora e a vítima foi um preso do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.

Francisco José Martins, foi alvejado e morto com vários tiros. Uma guarnição do Décimo Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada para averiguar uma informação de disparos de arma de fogo e quando chegou no local se deparou com a cena de crime, onde a vítima ferida estava ao solo e sem vida. Os policiais acionaram a unidade do ITEP em Mossoró, para realizar os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo do apenado. A vítima era preso de justiça e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena por crime de roubo.

Os corpos das vítimas dos homicídios foram encaminhados para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidades de Pau dos Ferros e Mossoró, onde passarão por procedimentos de necropsia.

Vítimas.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »