-

* Mulher que ostentava vida de luxo salta de prédio com filha no colo.

Uma morte trágica e ainda sem explicações. Uma mulher muito jovem acabou caindo de uma cobertura do prédio onde morava, infelizmente, com sua filha de apenas cinco meses de vida no colo. Ainda não se sabe se a mulher teria se jogado ou se ela teria caído do alto da cobertura.

Informações divulgadas pelo site americano, New York Post são de que ela estava nua e teria caído segurando a pequena filha batizada pelo nome de Aier.

Lili Luo tinha apenas 34 anos e ostentava vida de luxo, em suas redes sociais ela mostrava inúmeras viagens que fazia, além de frequentar restaurantes e eventos de alto padrão, sempre com presenças de artistas, políticos e personalidades muito famosas no mundo como a cantora Rita Ora e a ex-secretária de estado norte-americana Hillary Clinton.

Também nas redes sociais Lili recentemente vinha mostrando sua rotina de mãe com a pequena Aier, mãe solo, ela geralmente utilizava  a hastag #Mãesolteira em suas fotos com a filha. Além disso, o pai de Lili é um grande empresário da área imobiliária da China, um dos maiores. Lin Luo, o pai da socialite é presidente da Jinlin Real Estate.

Ainda segundo informações das autoridades, mãe e filha  morreram na hora.

“A mulher e o bebê morreram no local, com as investigações iniciais apontando que elas tenham caído do imóvel no qual moravam”.

Tragédia.
Plantão ao vivo.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »