-

* Em Natal, Deputado Dr. Bernardo cumpre agenda com vereadores de Mossoró.

O deputado Dr. Bernard recebeu ontem (08),  grupo de vereadores de Mossoró, que vieram apresentar demandas ao governo do estado. Na comitiva, Genilson Alves (PROS), Ricardo de Dodoca (PP), Omar Nogueira(PATRIOTA), Nico Fernandes (CIDADANIA) e Naldo Feitosa (PSC).

O grupo se reuniu com Natécia Nunes, diretora de Obras do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e com Socorro Batista, Secretária Adjunta do Gabinete Civil do Governo do Estado.

No DER, foi solicitado projeto para construção de vias ou ampliação dos acostamentos na RN-117, no acesso a Gov. Dix-Sept Rosado, trecho com aumento de tráfego nos últimos anos, devido os novos empreendimentos habitacionais, como o conjunto Cidade Oeste.

Na Casa civil, foi apresentado pleito para estudo de recuperação dos CAICs, até mesmo em parceria com o município. Além do processo da distribuição de kits alimentação das escolas.

"Vou acompanhar esses processos, todo empenho para levar os benefícios solicitados pelos representantes do legislativo mossoroense. Agradeço aos vereadores. Contem com o nosso mandato, sempre à disposição de Mossoró", Dr. Bernardo.

Dr. Bernardo em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »