-

* Nanda Costa fala sobre novo filme, pandemia e casamento com Lan Lahn.

 Nanda Costa se despede de "Amor de Mãe" e já estreia nos cinemas no dia 29  em "O Auto da Boa Mentira". A comédia, dirigida por José Eduardo Belmonte e produzida pela Globo Filmes e Cine Group, é baseada nos contos de Ariano Suassuna. O longa traz quatro histórias criadas a partir de frases clássicas do poeta paraibano, radicado no Recife. Na primeira delas, Nanda contracena com Hassum, vivendo Caetana, sua primeira anti-heroína nos cinemas:

- Eu estava gravando uma novela na época e conseguimos conciliar todas as cenas do filme em duas diárias. Foi uma delícia trabalhar pela primeira vez com o Belmonte e o Leandro Hassum. Caetana, sem dúvidas, é diferente de tudo o que eu já fiz. É temida e misteriosa. Ariano Suassuna costumava chamar a morte de "Caetana", por aí você já pode imaginar".

Nanda Costa e Lan Lahn se casaram no civil em junho de 2019, mas não fizeram festa de casamento:

- Fica muito difícil pensar em fazer uma festa em um momento tão difícil quanto esse, mesmo que seja para celebrar o amor. E é muito difícil não sentir medo com tantos recordes de mortes diárias. Estamos ainda tão distantes de um cenário mais otimista. Além da doença, as pessoas estão sem trabalhar, sem renda, sem comida em casa. Sei que precisamos ter fé - e eu tenho. Mas agora é hora de colocar o pé no chão, entender que essa guerra ainda não acabou. Entender que precisamos redobrar os cuidados conosco, com os nossos e com o próximo. Durante a pandemia, eu me mantive em isolamento, trabalhei com o suporte dos protocolos sanitários que a Globo implementou durante as gravações de Amor de Mãe e agora voltei ao isolamento", diz Nanda.

Nanda Costa. 
Globo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »