-

* Nota da Prefeitura de Governador.

A Prefeitura de Governador através da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que não procedem as informações de um áudio que circula nos grupos de Wahtsapp.

A idosa citada no áudio recebeu a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan no último dia 26 de março, há 21 dias, e receberá a segunda dose na próxima semana, dentro do prazo de até 28 dias estipulado pelos fabricantes do imunizante. Reforçando: a idosa em questão pode receber a segunda dose até a próxima sexta-feira (23).
A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que as vacinas destinadas para aplicação da segunda dose são estocadas, não sendo utilizadas em nenhuma hipótese como primeira dose, conforme orientação da SESAP e do Ministério da Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde lamenta que enquanto a gestão do prefeito Dr. Artur Vale se esforça no combate ao novo coronavírus, com ações que incluem a realização de testes em massa, de desinfecção das ruas e de instalação de estrutura adequada para atendimento aos pacientes, informações infundadas, sem qualquer embasamento na verdade, sejam divulgadas e reproduzidas de forma irresponsável.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Governador Dix-Sept Rosado está ocorrendo conforme os parâmetros estabelecidos pela SESAP e o Ministério da Saúde.
Nota.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »