-

* Tira foco: Após ter conversa divulgada, Bolsonaro relembra facada e ataca governadores: "amostra do que é comunismo".

Após ter uma conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru em que pede revela intenção de interferir na CPI da Covid, Jair Bolsonaro atacou governadores. "Você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores, aqueles que decretam proibição de cultos, toque de recolher, expropriação de imóveis, restrições a deslocamentos, etc…", disse

Jair Bolsonaro (Sem partido) lembrou, nesta segunda-feira (12), a facada contra ele na campanha eleitoral de 2018 e citou os ex-presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT). Também atacou governadores que, segundo ele, estariam dando uma "amostra do que é comunismo" ao decretarem medidas de isolamento social para conter a propagação do coronavírus. 

Os ataques de Bolsonaro vieram após a divulgação de uma conversa pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) em que pede impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e determina investigação contra chefes do Executivos estaduais e prefeitos na CPI da Covid.

"Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria. […] Hoje você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores, aqueles que decretam proibição de cultos, toque de recolher, expropriação de imóveis, restrições a deslocamentos, etc…", disse Bolsonaro no Facebook.

Fora da curva seu moço.
247

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »