-

* Bolsonaro volta a imitar pessoa com falta de ar e chama Mandetta de “canalha”.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a imitar uma pessoa com falta de ar em transmissão ao vivo feita em suas páginas nas redes sociais oficiais. Mais uma vez, assim como aconteceu em 18 de março, fez a imitação ao criticar seu 1º ministro da Saúde, Henrique Mandetta, demitido nos meses iniciais da pandemia.

O ex-ministro da Saúde participou da CPI na 3ª feira (4.mai). Foi o 1º ex-chefe da pasta a depor. Bolsonaro comentou sua participação:

Ser ministro da Saúde de fora é fácil. O Mandetta é aquele cara que condena a cloroquina e fala o quê para você? Fica em casa e, quando estiver sentindo falta de ar (imita uma pessoa com falta de ar), vai para o hospital para fazer o quê? Se não tem remédio comprovado? Para ser intubado”, disse.

O chefe do Executivo ainda chamou o ex-ministro de “canalha” por criticar o uso de medicamentos sem eficácia comprovada cientificamente contra covid-19.

Quem não tem alternativa, cale a boca. Deixe de ser canalha em criticar quem usa alguma coisa”, declarou.

“Quando tenho problema de estômago, alguém sabe o que eu tomo? Tomo coca-cola e fico ´bão´, é problema meu. O bucho é meu, talvez o meu bucho, todo corroído pela coca-cola, me salvou da facada do Adélio. Deem porrada em mim amanhã”, disse.

“Canalha é aquele que critica a cloroquina, a ivermectina e não apresenta alternativa. Esse é um canalha. Não posso falar outra coisa de quem age dessa maneira”.

Bolsonaro disse também que tomou ivermectina quando teve sintomas “há poucos dias” de uma possível reinfecção por coronavírus.

“Eu estava co sintomas há poucos dias de uma possível reinfecção, tomei ivermectina, no dia seguinte estava bom, pô”.

Sem comentários para tamanha falta de respeito.
Poder 360
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »