-

* João Maia viabiliza recursos para Macaíba.

No fim da tarde desta segunda-feira, o deputado João Maia (PL), esteve na região metropolitana de Natal. Na ocasião, levou consigo, recursos para melhorar a vida do povo de Macaíba.

João Maia foi recebido pelo prefeito Emídio Júnior, vice-prefeito Netinho França e os vereadores Tafarel, Dadaia, Denilson Gadelha, Erica Emídio, Rita de Cássia, Ismarleide, Haroldo e Zeca Cunha. Também esteve presente na reunião o deputado estadual Kleber Rodrigues.

Fiz a entrega do ofício com indicação de recursos orçamentários federais, que serão destinados para asfalto de avenidas, construção de um CRAS, reforma de duas escolas, além da construção de um Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social – CEOSP. No final, assisti uma apresentação sobre o projeto de implantação do CEOSP municipal, que será de grande utilidade para segurança da população e tem garantidos recursos de R$ 1 milhão reais”, João Maia. 

João Maia é destaque no cenário nacional pelos seus projetos visionários, tais como da "CIDI-DIGITAL" e referência no RN por viabilizar milhões para o estado potiguar. 

Detalhe: João destinou em emendas o valor de R$ 3.439.000,00 para Macaíba destinada a investimentos para Segurança Pública, Educação, Assistência Social e Infraestrutura.


Esse é o deputado do desenvolvimento do RN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »