-

* Sesap faz visita técnica à obra do Hospital Municipal de Governador.

Uma equipe da Sesap (Secretaria de Estado da Saúde Pública) realizou hoje uma visita técnica à obra do Hospital Municipal de Governador Dix-Sept Rosado. Essa agenda foi acertada entre o prefeito Dr. Artur Vale e a governadora Fátima Bezerra durante audiência virtual realizada no último dia 06 de maio.

A visita contou com a participação dos ex-prefeitos Anax Vale e Adail Vale; da secretária municipal de Saúde Juliana Feitas; dos secretários municipais de Obras e da Juventude, Genivaldo Felipe e Ramon Martins, respectivamente; dos vereadores Adonias Melo e Carlinhos do Horizonte; da secretária Adjunta de Saúde do Estado Maura Sobreira; da subcoordenadora de Serviços Hospitalares da Sesap Riudete Martins; entre outros auxiliares do Município e do Estado.
Após a vistoria, a equipe da Sesap solicitou que a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado atualize a planilha orçamentária da obra, para analisar posteriormente a possibilidade de o Governo do RN destinar recursos.
A obra do Hospital Municipal foi iniciada na gestão do ex-prefeito Anax Vale, mas foi abandonada durante os últimos quatro anos, inclusive com a perda de uma emenda de quase R$ 2 milhões do deputado federal Beto Rosado.
Além da visita técnica da Sesap e possibilidade de convênio com o Governo do RN, outra boa notícia é que Beto Rosado destinou nova emenda de R$ 1,5 milhão ao Orçamento Geral da União 2021 para retomada da obra Hospital Municipal.





Obra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »