-

* Para proteger os messias-targinenses, prefeita Shirely vai endurecer medidas do enfrentamento da Covid-19 em Messias Targino.

Apesar da situação em Messias Targino ser dentro do contexto da Covid-19, dita como "normal", visto não existir números crescente de mortes e casos, a prefeita Shirley endurece medidas de enfrentamento do coronavírus.

A decisão da prefeita Shirley se faz necessário visto, a região vivenciar situação calamitosa, inclusive com fechamento de cidades, restrições na funcionalidade do comércio, assim sendo, gerando migração de moradores de outros municípios em massa para Messias Targino, com isso aumentando consideravelmente o risco de aumento da pandemia e consequentemente dos óbitos. 

A medida preventiva da Prefeitura de Messias Targino, fiscalizará entrada e saída na cidade, retorna o ensino a forma remota, intensificará normas técnicas de prevenção entre outras. As medidas irão se estender até o próximo dia 06 de junho.

A decisão acertada da prefeita Shirley é a prova que é possível "fechar" a porta e buscar evitar o caos como ocorreu em Caraúbas, Apodi e Brasil a fora.

Messias Targino unida contra o coronavírus.

Messias Targino encontra-se na zona segura de acordo com o LAIS/UFRN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »