-

* Mulher é encontrada morta dentro de casa no oeste do RN.

 Uma mulher de 59 anos, identificada como Maria Helena Dantas, foi encontrada morta na tarde desta quinta feira 03 de junho de 2021 dentro de uma casa na Avenida São Jerônimo  no Conjunto Santa Delmira em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado por um homem que morava na casa, como ajudante. 

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou na residência já encontrou a vítima sem vida. Após constar o óbito o médico intervencionista solicitou a presença da PM e também  do ITEP, por suspeitar da presença de agressão. A equipe do instituto pericial foi ao local acompanhada do delegado da Polícia Civil de plantão Dr. Luiz Antônio.

Após os trabalhos da perícia, o corpo de Maria Helena Dantas, foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP onde será examinada para que seja determinada a causa da morte. De acordo com a perícia a mulher estava morta na residência há quase 48 horas. O delegado Luiz Antônio disse que a Polícia Civil a princípio vai trabalhar com a hipótese de morte natural, tendo em vista que a vítima tinha histórico de doenças, cardiopatas. 

Segundo o Dr. Luiz Antônio, a Polícia Civil só se manifestará contrário após o resultado do laudo necroscópico da medicina legal. Um homem que morava na casa, como ajudante, disse ao delegado que chegou na casa na noite de quarta feira (02), chamou pelo seu nome, mas ela não  respondeu.

O mesmo entrou na casa e foi dormir. Na manhã de hoje o mesmo saiu, mas não teve contato com a vítima.  Já na tarde de hoje ele voltou a residência e quando entrou no quarto a encontrou Maria Helena morta em uma rede e chamou o vizinho e este acionou o Samu.


Nossa.
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »