-

* Previsão do tempo para o RN.

As análises da Unidade Instrumental de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (RN) (EMPARN) preveem mais uma semana com poucas chuvas o Estado.

Os termômetros devem variar em Natal, entre 25°C, durante as madrugadas e 31°C, durante as tardes. Na região do Seridó, as mínimas deverão variar entre 22°C a 26°C e as máximas devem girar em torno dos 34°C. Já nas regiões Serranas, temperaturas devem variar entre 20°C e 31°C.

A previsão leva em consideração o posicionamento da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que no momento está ao norte da linha do Equador, associada a predominância do vento no sentido sul e sudeste, dificultando a formação das chuvas sobre o estado.

“Essa configuração do vento, favorece a concentração das chuvas na faixa litorânea dos Estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Aqui no litoral leste do Estado poderão ocorrer pancadas de chuvas durante as madrugadas e início das manhãs associadas ao efeito brisa e a umidade proveniente da região oceânica”, avaliou Gilmar Bristot, chefe da unidade.

Previsão da semana

07/06/21- segunda-feira- Céu parcialmente nublado a claro no interior e pancadas de chuva no Litoral Leste a qualquer hora do dia.

08/06/21- terça-feira Céu parcialmente nublado a claro no interior e pancadas de chuva durante no Litoral Leste a qualquer hora do dia.

09/06/21-quarta-feira- Céu parcialmente nublado a claro no interior e pancadas de chuva no Litoral Leste e Agreste a qualquer hora do dia.

10/06/21-quinta-feira – Céu parcialmente nublado a claro no interior e pancadas de chuva no Litoral Leste e Agreste a qualquer hora do dia.

11/06/21-sexta-feira- Céu parcialmente nublado a claro no interior e pancadas de chuva no Litoral Leste e Agreste a qualquer hora do dia.

12/06/21- sábado- Céu parcialmente nublado a claro no interior e pancadas de chuva no Litoral Leste e Agreste a qualquer hora do dia.

12/06/21- Domingo- Céu parcialmente nublado a claro no interior e pancadas de chuva no Litoral Leste e Agreste a qualquer hora do dia.

Tempo...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »