-

* VÍDEO: Câmeras de segurança flagraram tiros e correria após discussão que deixou dois baleados.

Vídeos de câmeras de segurança registraram a confusão no Alecrim, na Zona Leste de Natal, que deixou duas pessoas baleadas na manhã desta quinta-feira (10). É possível ver o tiroteio e muita correria.

O caso aconteceu na Avenida Presidente Gonçalves. As imagens mostram um homem, que estava conversando na janela de um carro, saindo às pressas. Em seguida, uma mulher desce do carro e corre em fuga. Poucos segundos depois, um outro homem - que é um PM afastado por problemas psiquiátricos - também sai do carro, armado.

Assim que ele desce, é possível ver que há outras duas pessoas com arma em punho do lado de fora. Isso porque o policial havia acabado de atirar na mulher e o disparo a atingiu de raspão no ombro durante a fuga. A vítima caiu e foi atendida em seguida.

O vídeo mostra que uma das pessoas na rua que percebeu a ação do homem reagiu e atirou contra ele, que caiu na avenida.

Segundo a Polícia Militar, o homem e a mulher que estavam no carro discutiram e ele apontou uma arma contra ela. Ao perceber a ameaça inicial, a mulher pediu ajuda a pessoas na rua. Foi quando o homem disparou a primeira vez, mas a arma falhou. Ela conseguiu se desvencilhar e, em fuga, foi atingida de raspão.

O homem é um policial militar que está afastado das funções por problemas psiquiátricos, segundo a PM. Até a última atualização desta matéria, ele não havia sido identificado.

O policial afastado está internado. Já a vítima do disparo dele foi liberada do hospital no início da tarde.

Nossa.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »