-

* Caso das adolescentes que cavaram a própria cova no Nordeste: sexto suspeito é preso.

Polícia Civil  já prendeu seis acusados da morte das adolescentes Joyce Ellen, 15 anos, e Maria Eduarda, 17 anos, torturadas e obrigadas a cavarem a própria cova antes de serem mortas em Timon no Piauí.. O crime que repercutiu no país, pelos requintes de crueldades, aconteceu no dia 21 de março deste ano.

No total, dez  pessoas foram indiciadas e quatro são consideradas foragidas da Justiça.

A última prisão aconteceu nessa segunda-feira (19), no Pará.

As pessoas indiciadas fazem parte do chamado “Tribunal do Crime”. As vítimas não faziam parte da organização criminosa, mas conheciam pessoas da facção. Segundo a polícia,  Jocye morava  na área da organização rival e, em tom de brincadeira, fazia posts em suas redes sociais mencionando a facção.

A outra jovem morta, Maria Eduarda, morava na área da área da facção a que matou e também fazia postagens nas redes sociais mencionando a organização.

"As investigações chegaram a conclusão do requinte de crueldade aplicado nas jovens. Uma das vítimas pediu para morrer de tiro ou que a enterrasse viva, mas que parassem de bater nela. Os laudos cadavéricos apontaram que as adolescentes foram mortas com golpes de faca, taco, pá e picareta e uma delas enterrada ainda viva", contou o delegado Antônio Valente.

Nossa.
Meio Norte

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »