-

* Duas pessoas morrem após carro capotar e cair em lagoa.

 Um acidente causou a morte de duas  pessoas após um veículo capotar e cair dentro de uma lagoa na tarde desta sexta-feira (23), em João Pessoa. De acordo com testemunhas no local, o motorista teria perdido o controle do carro, que capotou e caiu dentro das Três lagoas, no bairro de Oitizeiro, na Capital.

Segundo informações preliminares, o carro seguia na BR-101, no Km 88, sentido Campina Grande/João Pessoa, com destino à Recife. O veículo tem placa de João Pessoa.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista teria errado a entrada e ao tentar retornar para a rodovia foi atingido na traseira por um carro que vinha logo atrás. Ele acabou perdendo o controle da direção, capotou e caiu dentro da lagoa.

O corpo de uma das vítimas foi resgatado por populares no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida e conseguiu localizar mais um corpo.

As vítimas, que ainda não foram identificadas, são dois homens, sendo um de 62 anos e outro de 59. As equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local.

Local.
WSCOM

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »