-

* Carro fica partido ao meio após acidente em avenida e motorista foge do local.

Um acidente na Avenida Paraíso, região central de Paraíso do Tocantins, deixou um veículo completamente destruído na madrugada deste sábado (14). As imagens feitas no local são impressionantes e mostram que o carro foi partido ao meio com a força do impacto. Testemunhas informaram que o condutor do veículo perdeu o controle da direção e atingiu um poste.

A Polícia Militar esteve no local, mas não pode confirmar a versão das testemunhas porque o motorista do carro fugiu do local. Ele teria tido ajuda de outro veículo, que chegou logo após a colisão. A perícia da Polícia Científica foi acionada para esclarecer as circunstâncias do acidente.


Enquanto os trabalhos eram realizados na cena do acidente, um homem que se apresentou como pai do dono do carro chegou ao local com alguns documentos. Os destroços do veículo ficaram sob os cuidados dele, que providenciou a remoção após o fim da perícia. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista. Os depoimentos colhidos no local indicam que não havia outras pessoas no carro no momento da batida.


Nossa.
G1/TO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »