-

* Ex-prefeito Dr. Anax é incentivado a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022.

O ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado Dr. Anax Vale está sendo incentivado para entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022.

Correligionários e amigos avaliam que Dr. Anax tem influência política e reúne totais condições de atrair apoios em vários municípios que possam viabilizar sua candidatura.

Filiado ao DEM, Dr. Anax ainda não confirma que vai para mais um pleito, mas vê com bons olhos essa possibilidade. Ex-presidente da Câmara e prefeito por duas vezes de Governador Dix-Sept Rosado, o médico foi um dos principais responsáveis pela vitória do seu irmão, Dr. Artur Vale, nas eleições de 2018, derrotando o então prefeito Antônio Bolota.

Além do incentivo, outro ponto que pode pesar para uma possível candidatura de Dr. Anax é o trabalho de reconstrução de Governador Dix-Sept Rosado que o seu irmão vem executando. A gestão de Dr. Artur já se destaca em todas as áreas, em relação à gestão passada, e pode ser o alicerce da candidatura de Dr. Anax.

Anax...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »