-

* Prefeitura de Pau dos Ferros credencia profissionais da Imprensa para Finecap 2021.

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros inicia, nesta quinta-feira (26), o credenciamento dos profissionais de imprensa que pretendem realizar cobertura da FINECAP 2021, marcada para o próximo dia 02 de setembro.

Cada veículo de imprensa poderá realizar a solicitação por meio de formulário eletrônico disponível pelo link https://forms.gle/CQBuHwiXBNvuoTHP8

O credenciamento deverá ser feito, impreterivelmente, até às 17h do sábado (28). Os requerimentos deverão ser realizados exclusivamente neste canal, sendo desconsiderada qualquer solicitação via telefone, e-mail, WhatsApp ou direct de redes sociais.
 
A Prefeitura de Pau dos Ferros também orienta que, durante a cobertura, os profissionais cumpram todas as recomendações dos órgãos de saúde como uso de máscaras, distanciamento social e os devidos cuidados de higiene. Entrevistas deverão ser realizadas exclusivamente no local reservado para este fim, também devidamente sinalizado pela Assessoria de Imprensa.
 
As credenciais aprovadas ficarão disponíveis para retirada no local do evento e serão entregues exclusivamente para o profissional aprovado mediante apresentação de documento com foto.
Cadastro...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »